Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos

Alienação

Posso ser uma alienada do mundo, viver como se andasse num outro mundo, numa terra fora dessa, num outro planeta ou na cauda de um cometa que passou. Mas, não vivo na contramão da vida, fora de contato com a humanidade, distante, inatingível por teus olhos ou tuas mãos de luzes e amor. Circulo em teus pra dentro, deslizo como pluma a mão nas paredes de tua alma enquanto caminho pelas tuas veredas interiores, toco com veneração o ponto nevrálgico de teu coração com meu amor que não se desgasta, que nunca se finda, que jamais se acabará. Me fundo em você até que nossos espíritos enlaçados se tornam um só, em plenitude de ser e viver. Danço com tua alma a música das estrelas e mesmo em meio a dualidade de teu sentir e viver te entendo, subentendo e amo. Impressiona-me a força do sentimento e o carinho, o amor e a paixão que nos une é a surpresa da noite nesta imensidão de sentimentos que vazam de meus olhos enquanto eu absurda e apaixonadamente sussurro por entre o cristal de nossa janela do tempo profundo: te quero! Eu te quero minha Paixão! Me toque: te toco, com minhas mãos e meus dedos de luzes e coração!

Maria
Enviado por Maria em 03/05/2024
Comentários