Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos
Uma só Maria
Eu sei que só existe uma de mim. Apenas uma Maria que tem meu rosto, meus traços, minha voz, meu estilo de ser, escrever, viver. Há apenas uma de mim com esse pano de fundo, minhas características e peculiaridades, uma apenas que possui minhas capacidades e potencialidades, meu sorriso, meu andar, meu jeito de apertar a mão, abraçar... uma só Maria com minha expressão no olhar, meu ponto de vista sobre a vida, o mundo, as coisas do mundo. Sei que tudo que se refere a mim está contido num único indivíduo, num só ser, numa só pessoa que sou Eu. Podem cavar profundo nos arquivos mais antigos do ser humano, nos pergaminhos empoeirados do Homo Sapiens e não encontrarão outra Maria igual a mim. Não há em lote algum de papéis ou documentos arquivos no tempo do tempo uma só referência a alguém que tenha o meu jeito único de ser e viver. Sou única, exclusiva, distinta de todos os seres humanos antes de mim, de hoje e do futuro que ainda virá. Nunca mais haverá outra igual a mim. Fui desenhada assim, diferente, com significados distintos dos demais seres humanos do planeta. Não há outra Maria igual em toda face da terra. Nem um molde que possa ser replicado no fluxo da humanidade. Sim, eu sei tudo isso. Sei que não sou igual. Que não há outra Maria que guarde no coração os mesmos sentimentos, na mente os mesmos pensamentos... Mas... há você, que sou Eu. Porque somos Um! Conectados, ligados! Eu te amo: eu também te amo amor da minha vida!

Inspirada em "Encourage-me" de Charles R. Swuindoll
Maria
Enviado por Maria em 02/05/2024
Comentários