Maria
Prosa e Poesia
Capa Textos Fotos Livro de Visitas Contato
Textos

Cartas e MJR - à irmã Sil

São Gotardo, 20/05/91

 

Querida mana Nega. Sinto sua falta. As saudades são grandes e o amor também. Eu estou bem. Trabalho e estou planejando entrar novamente numa academia.

 

Maninha eu sou feliz e quero que você saiba que a gente deve terminar cada dia o melhor que puder pois, cada dia, é uma página na sua vida e desde muito cedo aprendi que a finalidade da vida é o aperfeiçoamento individual. Eu estou tentando aprender tudo que puder pois o meu amanhã depende disto.

 

Não sei se já te disse mas aqui tem um francês que tem alguns aviões monomotor. Ele é conhecido do tio e estou tentando falar com ele para me ensinar a pilotar avião (você sabe que eu sempre sonhei com isso né?).

 

Nega, eu sou o único ou talvez um dos únicos rapazes de olhos azuis por aqui e por este motivo as garotas me paquera muito.

 

Conheci uma garota sensacional. Ela é vizinha da tia. A gente está meio assim. Mas, também conheci outra garota que me disse um "Oi" quando cruzei com ela. Outro dia eu estava andando e ela cruzou na frente de carro e abanou pra mim. Eu nem sequer sei o nome dela, mas pelo número da placa eu vou descobrir o nome dela, pois do pai dela eu já descobri. Agora é só procurar na lista telefônica o nome do pai e ligar para a casa dela. Sei que ela é muito rica, tem uma fazenda e duas lojas na cidade.

 

Estou te contando isso porque ela é linda e eu não consegui me esquecer dela, tanto que fui investigar sobre ela.

 

Então, que achou do meu trabalho de detetive? Com apenas o número de uma placa descobri o proprietário do carro e estou quase chegando até ela.

 

Agora eu vou jantar e portanto terei que parar de escrever.

 

Um abraço e um beijo de seu querido irmão que a ama muito. Milton.

 

De coração à mais linda família do mundo! "Que Deus abençoe vocês que colaboram para que o nosso pequenino planeta seja um mundo melhor".

 

Milton.

Maria
Enviado por Maria em 19/09/2023
Alterado em 20/09/2023
Comentários